flores de fita de cetim - Rosa amarela detalhe MC.

flores de fita de cetim - Rosa amarela detalhe MC.











visto em : liveinternet

Flores da fita. ROSA AMARELA.



Autor Elena Balbekin  






Tape 5 cm a 10 cm. Cortar a quantidade certa de um ferro de solda. Tomei nesta pétala de 21.
Dobrar as extremidades do fio de costura, de modo que os mesmos não pétalas foram muito envolvido e eram mais natural a piscar ao da foto.



A bola dos brinquedos da árvore de Natal embainhar pasta ou cetim fita amarela. Ã© nossa seredinka. que não têm a bola, você pode usar todas as formas disponíveis de bola de pequeno diâmetro.


Pétalas de cola ao longo da borda sobrepondo a primeira pétala.

A bola é completamente cobertas com pétalas parecem que estão localizados! novamente para mais semelhança com cola as pétalas se sobrepõem.

Aqui está um vazio formado após furar pétalas. Não se preocupe não há salvação em quase todas as casas.)))


Espuma)))) maaaalenky cortar um círculo e cola sobre a cola quente.

Setas ou pétalas afiadas. Honestamente, eu estava olhando para este IC um tempo muito longo. me salvou de novo O grupo de contacto foi mostrado como fazer completamente. I decidiu mostrar também, pode alguém ainda não viu, que seja, e eu tenho.)
A fita de 2,5 cm a 12 cm dobre ao meio.
Linha ferroviária de prensas nossa folha e segurando um ferro de solda.


Ambas as partes vêm a calhar, eu li que muitos lance companheiro, mas eu senti pena. E ela, também, eu encontrei o aplicativo.







Em primeiro lugar, a nossa cola "não é bonito" sai.


Deve olhar como este, bem, ou mais bonito do que eu.)))

no meio de uma cola de gotejamento e achatá-lo para obter uma superfície plana.



Cola entre a primeira linha de flechas, e recebemos um fundo muito bonito. e também temos nenhum desperdício)))

Outra folha que não sabem como fazer show. Alimente 5 cm por 10 cm





somam como na imagem. Tentei desenhar um Lambent caneta, mas ainda mais, tinha o lápis cosmético branco para deixar claro como eu esculpi-los. na verdade, é muito fácil. )











Prozhilochki ver com a parte de trás da faca, por aquecimento, durante um incêndio literalmente segundos a partir do início 5. I passar uma faca quente sobre a toalha depois de apenas uma folha para se certificar de que não está muito quente e não derreter folha.


Isto é tudo. deixa cola para o arame e cano enrolado com fita de cetim, no meu caso, é de 2,5 cm.




Posts cito russo-Handmade

fonte http://stranamasterov.ru/node/786736?tid=451

||| ||| ...
o ooOAdicione sua URL no Google, e apareça nas buscas
... ...

Postar um comentário

0 Comentários